Portal G1 da Globo.com instala tecnologia Realmedia

17/10/2006

A Realmedia Latin America, empresa de tecnologia em marketing interativo está gerenciando o novo portal de notícias da Globo.com, o G1. O novo site disponibiliza em um só endereço – www.g1.globo.com – todo o conteúdo jornalístico das organizações Globo.

Através da ferramenta OAS (OpenAdStream®), a equipe do novo site poderá acompanhar de maneira simples e detalhada todas as informações sobre o portal, desde a medição de audiência até a entrega de publicidade segmentada para todas as seções do noticiário.

De acordo com Páris Neto, diretor de vendas da Realmedia “com o uso do OAS o Portal G1 terá uma visão clara de desempenho por área de negócios divididos em audiência, conteúdo e publicidade. Além disso, o site estará preparado para novas tendências comerciais como Frequência, Geo-Targeting, Segmentação, entre outras”.

O OpenAdStream® é a ferramenta de entrega de anúncios capaz de gerenciar todos os aspectos da veiculação de campanhas on-line, além de ser uma das únicas ferramentas do mercado que mede o alcance e freqüência de cada ação, facilitando o processo para veiculação de campanhas e troca de peças durante o período da veiculação.

Sobre a Realmedia

 Com escritórios em São Paulo e Miami, a Realmedia Latin America é uma filiada da 24/7 Real Media – com sede em Nova York e escritórios em São Francisco, Filadélfia, Paris, Londres, Roma, Munique, Madri, Estocolmo, Toronto e Tóquio. Sua tecnologia mais de 250 bilhões de impressões por mês em cerca de cinco mil sites no mundo, sendo cerca de 10 bilhões somente na América Latina.

A atuação independente da Realmedia Latin America vai além das atividades praticadas internacionalmente pelo Grupo 24/7 Real Media. Em todos os países latino-americanos, além de dedicar-se ao seu nicho de tecnologia, oferece produtos de valor agregado à base de clientes instalados e mercado em geral.

Gabriela Catropa

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.