Portal de receitas contrata emarket para marketing em sites de busca No ratings yet.

16/10/2008

Costelinha de porco agridoce, Vitelo assado com queijo cremoso, Filé de porco agridoce, Chili com carne, Penne ao creme de espinafre, Salmão com alecrim e amêndoas, Pudim de leite condensado.

Fciou com água na boca? Tudo isso está no portal Cozinha On-line, que está no ar desde outubro de 2007 e é voltado para o público que gosta de cozinhar e quer praticidade nas receitas sem perder na apresentação. O portal tem um conteúdo bem amplo como notícias, receitas, dicas de conservação, lista de compras, especificação completa de temperos e ervas. O site foi criado e é mantido e atualizado pela empresa de Odnet Marketing & WEB, com sede na cidade de Lajeado, no RS. – Nosso objetivo é oferecer aos amantes da boa cozinha, dicas e informações preciosas para o preparo de um bom prato, comenta Marcos Delavald, responsável pelo potal e diretor da Odnet.

O portal aprimora o relacionamento com seus usuários através de newslwetters que são enviadas quinzenalmente, com enquetes e também publicando as receitas que são enviadas pelos internautas que participam ativamente do portal. Para aumentar a audiência que hoje é de 3.000 visitas e 10.000 page vies mensais, o portal investe em ações de marketing através da manutenção de uma comunidade no Orkut, publicação de receitas na revista Parametro VIP e agora também no Jornal O informativo , da cidade de Lajeado. O portal Cozinha Online acaba de fechar com a agência emarket, de Porto Alegre, para iniciar um trabalho de otimização do site e posicionamento em sites de busca.

O portal Cozinha On-line está concorrendo ao prêmio Peixe Grande 2008, que é promovido pela empresa Artecom , com sede em São Paulo, e vai premiar os sites mais votados na categoria júri popular com um troféu e publicação do case completo na revista Webdesign de Janeiro de 2009.  

O portal foi classificado para a final na categoria Agência – Juri popular e a decisão final ocorre 20/10/2008. Os internautas podem votar no site www.cozinhaonline.com.br.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *