Portal CLIC aposta em lazer, informação e cultura

12/12/2002

Com o objetivo de se tornar referência quando o assunto for conteúdo relevante e de qualidade na Web brasileira, chega à internet o Portal CLIC – Comunidade, Lazer, Informação e Cultura (www.clic.com.br).

De acordo com o diretor do CLIC, Jameson Rangel, a proposta é inédita no mercado. “O fato de realizarmos uma pré-seleção dos inscritos, oferecer serviços de hosting com domínio próprio, espaço para armazenamento de dados sem custo, e ainda a possibilidade de receitas sobre as ações comerciais, realizadas no site associado são atrativos para quem quer ganhar visibilidade de forma sustentável na Internet”, esclarece.

A idéia original do projeto, pensado há um ano, é reunir em um só lugar sites selecionados e com conteúdo relevante. A partir daí, explorar comercialmente e de forma planejada todo o potencial da audiência gerada pelos usuários do portal. “Acreditamos que ainda existe uma fonte de negócios inexplorada pela maioria dos grandes portais, pois em função de suas estruturas gigantescas não conseguem agilidade para realizá-los”, diz Rangel. O objetivo principal do Portal CLIC é criar uma relação de ganha-ganha com quatro grupos envolvidos diretamente no projeto, ou seja: O CLIC, o site associado, o parceiro comercial ou anunciante e também o usuário do portal.

Fernanda do Coutto Silva Riberti

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.