PopCom convida internauta a abrir zíper por Schincariol


13/03/2003

A PopCom, agência interativa da Prax, criou uma campanha online para a Schincariol em que comemora a indicação da marca como uma das melhores cervejas nacionais. A indicação foi feita pela Playboy, que na edição de fevereiro realizou uma pesquisa com alguns dos melhores degustadores do país.

As peças, um banner e um pop up, têm o título “Eleita pela Playboy uma das mais gostosas do Brasil! Tire a roupa e descubra!” com a imagem de um zíper que, quando aberto pelo internauta (com o mouse), mostra a assinatura da marca usada nas campanhas tradicionais: “Para bom bebedor meia palavra basta. Peça Schin”. O banner está no site da Playboy e da Vip.

Fernanda Bottoni

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.