Pizza Hut inicia sistema de pedidos online nos EUA

31/01/2008

A Pizza Hut implantou um sistema online de pedidos nos EUA, com o objectivo de enfrentar a concorrência no sector e aumentar as vendas. A unidade norte-americana iniciou esta semana novos serviços via telemóvel, a partir dos quais os consumidores podem fazer pedidos, a qualquer uma das 6.200 lojas, através de SMS ou Internet móvel.

"Temos um grupo de clientes que é fortemente adepto de tecnologia, que usam os telefones para tudo", afirmou o director de marketing digital da empresa, Bernard Acoca, adiantando que querem «estar onde estão os consumidores.

A Pizza Hut quer fazer frente às principais redes de pizzarias nos EUA, como Domino´s Pizza e Papa John´s International, que têm investido em tecnologia para encomendas online e via telemóvel, no sentido de estimularem as vendas num dos segmentos mais competitivos da indústria da restauração.

Dentro de cinco anos, a Pizza Hut pretende ter metade da sua receita obtida através de encomendas feitas através de computadores e telemóveis, segundo o executivo.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.