Phynance lança solução web para investidores experientes


13/03/2006

A Phynance, empresa desenvolvedora de modelos e estratégias quantitativas no Brasil, lança hoje (13/03) o Phynance Top e o Phynance Advanced, pacotes de soluções web para gestão de ativos financeiros, destinados a investidores que operam por conta própria. Ambos foram desenvolvidos por físicos com experiência no mercado financeiro com que há de mais moderno em inteligência artificial.

O Phynance Top, dedicado a assets allocation e investidores profissionais, contém estratégias agressivas que serão disponibilizadas em quantidades limitadas no mercado.

A estratégia ‘Asset’ prevê a tendência de rentabilidade de carteira de fundos de investimento, indicando o momento em que ocorrerá alteração na performance. Já a ‘Portfolio’ indica aos gestores as melhores composições para suas carteiras de ativos. O pacote Advanced oferece quatro ferramentas que dão suporte completo a investidores que operam no mercado de capitais, tesourarias de bancos e empresas, asset allocation e family offices.

‘Oferecemos, em uma plataforma única, diversas soluções que permitem aos investidores tomarem suas decisões quanto à negociação de ações, sem depender de extensas análises de conjunturas econômicas e gráficas’, destaca Fabio Bretas, diretor geral da Phynance.

A ferramenta ‘Market Senior’ indica compra e venda em uma carteira de até 15 ações de escolha livre do investidor. Já a ‘Fractal’ indica as ações de maior probabilidade de valorização num horizonte de um pregão. Com a ‘Trend’, é possível ter uma estimativa da tendência local para cada ativo do portfólio definido pelo cliente, individualmente, em interface gráfica. A ‘Price’ estima o nível de preços de ativos pré-selecionados pelo cliente dentre uma lista básica estabelecida, para vários horizontes de tempo de negociação, também com resultados em interface gráfica. (segue)

www.phynance.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.