Pernambuco lança central de empregos via web No ratings yet.


27/07/2004

O trabalhador pernambucano que está em busca de um emprego já pode contar com um canal na internet que vai facilitar a inserção no mercado de trabalho.

Trata-se do portal do trabalhador, inaugurado nesta terça-feira (27/07) pelo governador Jarbas Vasconcelos, durante solenidade na sede da Agência do Trabalho, em Recife. De acordo com o governador, a idéia é facilitar a troca de informações entre os cidadãos que estão em busca de trabalho, as empresas e a Agência, para agilizar as contratações.

Ao acessar o site é possível atualizar dados cadastrais, encontrar vagas de emprego, estágios e dicas para elaboração de currículos e comportamento diante de uma entrevista pré-admissional.

O sistema oferece ainda informações gerais sobre mercado de trabalho e depoimentos de pessoas que conseguiram ser contratadas, por meio da Agência de Trabalho. Além disso, os empresários poderão escolher no banco de dados trabalhadores qualificados para desempenhar as funções nas vagas existentes em suas empresas. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *