PeopleSoft lança nova versão de CRM No ratings yet.


23/6/2004

A PeopleSoft está lançando o Enterprise CRM 8.9, versão, segundo a companhia, mais significativa da história da empresa. Além de abrangente, a nova plataforma traz importantes aprimoramentos de usabilidade, mais a solução Prescriptive Analytics, os novos produtos Customer Portfólio Management e Partner Relationship Management, e novas soluções para setores específicos.

Ao todo, o PeopleSoft Enterprise CRM 8.9 oferece 15 novos produtos, três novas soluções para setores específicos e mais de 700 novos recursos.

A tecnologia inclui aprimoramentos de usabilidade. A extensa colaboração e os amplos testes com clientes permitiram à PeopleSoft cumprir o compromisso de sua iniciativa de Total Ownership Experience, proporcionando produtividade e desempenho ainda melhores. Entre os aprimoramentos estão a melhoria na usabilidade em 38% (menor tempo médio para conclusão de 151 tarefas-chave de CRM realizadas pelo usuário), redução de 46% no número de cliques necessários para realizar tarefas operacionais e desempenho 30% mais rápido.

Com a introdução do PeopleSoft Prescriptive Analytics, o CRM 8.9 dá um passo expressivo na tecnologia de analíticos. A solução pega analíticos preditivos – identificação do comportamento do cliente e dos resultados esperados – e transforma em prescritivos – convertendo o conhecimento em ações mais bem embasadas. Iniciado o processo, a estrutura do analítico avalia métricas-chave, como valor ou taxa de churn do cliente, e gera a resposta mais adequada sobre ele. Além disso, as empresas podem definir seus próprios acionadores de aplicativos para suportar processos de negócios específicos de sua organização.

Já o Customer Portfolio Management permite que as empresas determinem o valor de cada cliente, desenvolvam segmentos de clientes com base nesse valor, criem planos diferenciados para cada segmento e os coloque em prática. A plataforma também possibilita que as empresas compartilhem segmentos de clientes em comum nos departamentos de marketing, vendas e atendimento. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *