Parceria promove integração entre ferramentas de BSC e CRM No ratings yet.


19/11/2003

A Peppers and Rogers Group e a Sumnetics acabam de anunciar uma parceria que tem como objetivo otimizar o uso das ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e Balanced Scorecard (BSC). A partir de um projeto iniciado nos Estados Unidos, as equipes brasileiras de ambas as empresas criaram uma solução que une suas metodologias.

De acordo com as parceiras, a solução foi criada para atender à demanda de seus clientes e já está disponível para implementação – tanto em empresas brasileiras quanto em outros países. Weslyeh Mohriak, presidente do Peppers and Rogers Group para a América Latina e Ibéria, aponta que os atuais usuários do BSC poderão melhorar sua eficiência no gerenciamento das relações com o cliente, mantendo a mesma filosofia de análise nessa área.

Enquanto isso, Mathias Mangels, presidente da Symnetics, destaca que projetos de relacionamento com clientes abrangem variáveis de controle complexo, tornando necessária a participação de todos os níveis da corporação. Para o executivo, esse tipo de iniciativa é mais gerenciável e efetiva quando associada a indicadores de acompanhamento e vinculadas ao direcionamento da companhia.

Sites relacionados:www.1to1.com.br
www.symnetics.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *