Para Ballmer, Google é a nova bolha


04/07/2005

Steve Ballmer, diretor-presidente Microsoft é conhecido por suas opiniões polêmicas sobre assuntos da internet. Em entrevistas a um programa da televisão australiana Channel Nine, Ballmer disse neste domingo que “o Google é uma nova bolha, prestes a estourar”. “Não estou caluniando, nem afirmando que o Google não é uma boa coisa, mas suas ações, sob o ponto de vista de uma economia normal, estão altas demais”, ele declarou, insinuando que os papéis do sistema de buscas despencariam rapidamente, em pouco tempo.

Ballmer falou também sobre o futuro da internet, comparando-a com a explosão dos PCs verificada nos anos 80. Na sua opinião, em breve, quase nada será feito sem o uso da rede. “A Internet será música, será vídeo, será correio, será telefone – ela terá forte presença em nossa dia-a-dia”, avisou.

Ballmer ressaltou, porém, que a falta de segurança pode atrapalhar esse caminho. “Um ataque cibernético no mês passado a uma organização que processa pagamentos online, deixou em perigo 40 milhões de usuários de cartão de crédito. Isso não pode ocorrer”, avaliou.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.