Os reis do B2B No ratings yet.


01/11/2004

O Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2004, uma iniciativa da Padrão Editorial, em parceria com a E-Consulting e Câmara-e.net, já tem seus vencedores. Além de divulgar as empresas que implementaram as melhores práticas em web e tecnologia da informação no Brasil, a iniciativa tem como meta contribuir para o desenvolvimento do e-business e dos negócios voltados para a Internet.

As empresas que se inscreverem tiveram que mostrar de que forma conseguiram atingir e superar, por meio da web ou de outras ferramentas de TI, as suas expectativas de negócios, seja no setor de compras, recursos humanos ou financeiro. Foi considerada também a área de uso da tecnologia e o impacto causado por ela, bem como o retorno sobre o investimento.

Confira a lista dos vencedores desse ano:

Agronegócios – Banco do Brasil
Alimentos e Bebidas – Santa Helena Indústria de Alimentos
Atacado – Makro Atacado
Automobilístico – General Motors do Brasil
Bancos – Corporate – Bank Boston
Bancos – Varejo – Banco do Brasil
Companhias Aéreas – Varig
Construção Civil – Paulo Octávio Investimentos Imobiliários
Cosméticos – Natura Cosméticos
Educação – IBTA – Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada
Eletroeletrônicos – Eletrolux do Brasil
Farmacêutico (E-marketplace) – Genexis do Brasil
Farmacêutico – Novartis
Governo – Estadual – Cia. Do Metropolitano de São Paulo
Governo – Federal – Ministério do Planejamento – SLTI (Secretaria de Logística e TI)
Governo – Municipal – Prefeitura de São Paulo
Logística – KSR Distribuidora
Mecânica – Weg Indústrias
Metalurgia – Saint Gobain
Papel e Celulose – Suzano Bahia Sul
Petroquímica – Petrobras
Operadoras de Telecomunicações – Fixa – Intelig
Operadoras de Telecomunicações – Móvel – Vivo
Saúde – Confesp
Seguros – Itaú Seguros
Serviços Financeiros – Bovespa
Serviços Públicos – Concessionárias Privadas – CPFL Energia
Serviços Públicos – Concessionárias Públicas – Sabesp
Tecnologia da Informação – Tecdata
Turismo – Grupo Accor
Varejo – Shoptime

(segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *