Operações financeiras via web No ratings yet.


08/12/2004

A AccesStage, empresa do grupo Mitsubishi e fornecedores de serviços de EDI, anuncia dois novos aplicativos: Pay4 e Sac. Ambos possuem tecnologia para operações via web, proporcionando agilidade nas transações eletrônicas de documentos e redução significativa de custos.

O Pay 4 é um produto direcionado a grandes corporações e bancos e representa uma opção para a autorização de transações financeiras, via web. O sistema disponibiliza os recursos necessários para as empresas controlarem suas instruções de pagamentos bancários. Entre as funcionalidades do produto está a possibilidade de agendar e aprovar pagamentos com vencimentos na data vigente, visualizar pagamentos que não foram aprovados, visualizar pagamentos autorizados, pagamentos efetuados pela instituição financeira, pagamentos cancelados pelo usuário, pagamentos aprovados porém não efetivados pelo banco, visualização de pagamentos que foram criticados pelo banco por possuírem algum erro e os pagamentos vencidos.

“São facilidades que mudam o dia-a-dia de uma empresa, pois agilizam a aprovação de vários documentos, em diferentes departamentos, de forma automática. Uma grande corporação que gera um grande volume de diferentes tipos de pagamentos, passa a ter maior controle de suas transações, não perdendo prazos e evitando prejuízos”, explica Celso Sato, diretor geral da AccesStage.

Já o Sistema AccesStage de Cash Management (SAC) permite às pequenas e médias empresas acompanharem o movimento de suas contas correntes. Trata-se de um produto Multibanco e Multiempresa destinado a clientes que necessitam verificar diariamente sua posição bancária. A solução permite realizar o processamento dos extratos, na AcceSstage, a partir de arquivos recebidos pelos bancos, via web, incluindo consolidação, demonstrativo dos lançamentos em contas bancárias e movimento das contas (por meio de representações gráficas dos resultados diários dos lançamentos).

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *