One Digital faz ação de buzz marketing para Samsung e Fox Filmes No ratings yet.

02/05/2007

A One Digital criou uma estratégia de divulgação do concurso cultural promovido pela parceria entre Samsung e 20th Century Fox para o lançamento celular Samsung E250/E256 e do filme Sunshine –Alerta Solar, em cartaz nos cinemas brasileiros.

A campanha utiliza-se da estratégia de buzz marketing com redes sociais, grupos de discussão, blogs, orkuts além dos tradicionais portais MSN, Google, You Tube com half-banner expansível e super banner interativo.

Todas as ações desenvolvidas visam despertar o interesse dos internautas em participar da promoção que leva o vencedor e um acompanhante a Londres – um game que testa os conhecimentos em ciência, tecnologia, biologia, disponibilizado em um hotsite no site de relacionamento Samsung Fun Club.

No super banner interativo o usuário interage com a peça colocando seu próprio nome no segundo frame da peça, onde aparece uma versão simplificada de uma passagem aérea e a opção “Digite seu nome e se prepare”. Logo após: “Integre a missão Samsung e vá para Londres de graça e com acompanhante. Clique e embarque nessa missão”. Ao clicar o usuário é direcionado para o hotsite do filme e do jogo.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *