OfficeScan oferece mais segurança


22/04/2005

A Trend Micro, empresa que trabalha com antivírus corporativo e segurança de conteúdo, acaba de anunciar o lançamento do versão 7.0 do OfficeScan, uma solução integrada para segurança de clientes e servidores, que reúne ampla proteção contra diversas ameaças, como vírus e spywares. O OfficeScan 7.0 ainda oferece serviços, como facilidade de gestão e compatibilidade garantida de cumprimento de políticas, a fim de garantir a manutenção dos recursos da empresa em funcionamento.

Os desktops sempre foram uma grande porta de entrada para pragas como vírus e worms de rede, além dos spywares. O uso constante da internet, a interconexão entre clientes e servidores de aplicativos e arquivos, bem como a maior mobilidade dos dispositivos das empresas, criaram novos desafios para os administradores de segurança da tecnologia da informação, que encontram dificuldade em manter várias áreas da rede atualizadas com a mais recente proteção, de forma a garantir a segurança.

O OfficeScan protege o ponto final das redes, como os computadores de mesa, notebooks e servidores, contra vários ataques, com um impacto mínimo sobre os recursos. Além disso, tem a capacidade aprimorada de bloquear a ação dos spywares de todos os tipos, além das ferramentas de acesso remoto, como discadores, programa de piadas e aplicativos para decodificação de senhas.

Site relacionado: www.trendmicro.com

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *