Oesp Mídia lança campanha para seu novo site de buscas

02/07/2007

“Fácil, extremamente fácil.” este é o mote da Oesp Mídia para campanha de televisão e rádio, criada pela agência MCA e produzida pela Tamanduá Filmes, ao apresentar o conceito do I-local, o novo site de busca. O foco é a facilidade de encontrar qualquer produto e serviço no I-local, além de convidar para o cadastramento no site.

“Pensamos em mostrar como é prático e rápido encontrar qualquer tipo de produto e serviço, além de reforçar nossa excelência no mercado de listas e guias”, explica Carlos Alberto Pires, diretor-geral da Oesp Mídia.

Para o diretor de criação da agência, Coriolano Xavier, o filme mostra o Ilocal “navegando” e fazendo parte da vida das pessoas. “Usamos a música Fácil, do Jota Quest, construindo dramatização leve e alegre do bordão Fácil, Extremamente Fácil, como expressão do conceito do produto de ser uma busca fácil”. 

Site relacionado: www.ilocal.com.br

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.