Novo site da Pizza Hut aprimora relacionamento com jovens No ratings yet.


10/05/2005

A PictureWeb – divisão de criação e desenvolvimento da Picture Internet – desenvolveu e acaba de colocar no ar o site do Programa Cardápio da Moda. Trata-se de um dos mais importantes projetos da Pizza Hut da Grande São Paulo para 2005, que visa dar continuidade ao trabalho de relacionamento com o público jovem, divulgando novos estilistas.

Responsável pelo site da Pizza Hut da Grande São Paulo, a Picture também criou o site da promoção. “O site foi desenvolvido em apenas 10 dias. Além disso, criamos as peças promocionais, como bunners e pop-up”, conta Marcelo Abdo, diretor de marketing da PictureWeb. Ele lembra que o site é apenas uma das iniciativas da Pizza Hut para a promoção. Com sugestões, informações, novidades e dicas para os amantes da moda, o site inclui ficha de inscrição e regulamento da promoção.

O “Concurso Cardápio da Moda” selecionará jovens estilistas para a criação de coleções exclusivas com temas relacionados à gastronomia e viabilizará a produção, divulgação e comercialização dos trabalhos nos restaurantes Pizza Hut da grande São Paulo. O primeiro colocado ganhará um curso de Fashion Design, com duração de três semanas, no Instituto Europeu di Design, em Milão (Itália), um dos mais conceituados do mundo.

Desenvolvido em parceria com o Instituto Brasileiro de Moda (IBModa) e com o apoio do Student Travel Bureau (STB), o programa divulgará o produto moda através da associação com a gastronomia e do incentivo aos jovens talentos. Costanza Pascolato, Walter Rodrigues, Jum Nakao e Marcelo Rosenbaum são alguns dos profissionais que já confirmaram presença no conselho de julgamento do concurso, que acontece em junho. Para participar do “Concurso Cardápio da Moda”, os interessados deverão se inscrever no site até o dia 30 de maio. Os trabalhos também deverão ser enviados para o IBModa, até o dia 30 de maio.

Site relacionado: www.cardapiodamoda.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *