Novo portal quer estimular venda de PCs de marca


12/11/2003

A Microsoft Brasil, com infra-estrutura da iLogística e apoio de sete fabricantes nacionais – ACBR, Evadin, Megaware, Novadata, Positivo Informática, Semp Toshiba e StarComputer -, anunciou o lançamento do Portal do PC de Marca, um espaço de comércio eletrônico voltado para consultores de informática, integradores e revendas de pequeno porte.

Com investimentos superiores a R$ 1,6 milhão, a iniciativa tem como objetivo impulsionar o crescimento deste mercado, ao criar um canal por meio do qual esses revendedores ofereçam a seus clientes ofertas e condições especiais de acesso a equipamentos.

Atualmente, o segmento de pequenas empresas é responsável pelo maior aumento nas vendas de PCs do país, com um índice de 13% de crescimento ao ano. Deste total, 70% das máquinas são as denominadas cinza, ou sem marca de fabricante.

Site relacionado: www.pcdemarca.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *