Novo Norton filtra e-mails e barra propaganda digital


24/02/2003

A Symantec acaba de lançar a edição profissional do Norton Internet Security 2003.

A nova versão inclui ferramentas como o Connection Keep Alive, que evita a desconexão durante o download de grandes arquivos ou de vários e-mails por meio de uma conexão dial-up. Já o recurso Web Cleanup mantém a execução do navegador e minimiza o desperdício de espaço em disco excluindo arquivos desnecessários.

As grandes novidades ficam por conta das ferramentas Norton Spam Alert, que indica o nível de uma ameaça da Internet e ajuda a selecionar a melhor opção de proteção e o Monitor de Segurança, que exibe o status da sua proteção na Internet e permite interromper ou manter todo o tráfego com um simples clique.

Os recursos ajudam a manter mensagens indesejadas fora da caixa de correio, verificando e-mails que entram por POP3 populares como Microsoft Outlook Express, Eudora e Netscape Messenger.

A versão 2003 também possui bloqueio de anúncios em banners, janelas pop-up ou pop-under e outras distrações da Web; remoção automática de vírus, worms e Cavalos de Tróia; verificação e limpeza de mensagens de e-mail recebidas e enviadas e a detecção de intrusões com bloqueio automático de ataques da Internet. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.