Novartis agiliza portal corporativo


24/06/2004

Para dinamizar seu portal de relacionamento com o mercado e torná-lo mais interativo com o cliente, a Novartis procurou uma solução nacional que permitisse gerenciar conteúdo na web. A companhia, que possui como padrão internacional a tecnologia Interwoven (reconhecido gerenciador web), encontrou dificuldades para encontrar suporte em território brasileiro. Foi então que, depois de alguns testes, adotou a solução Pulso Hot Site Builder, desenvolvido pela Pulso, provedora de soluções em e-business.

O projeto começou em 2002 e hoje já é responsável pelo gerenciamento e manutenção de conteúdo de sete sites que compõem o portal www.novartis.com.br, sendo cinco voltados para a área médica, e dois para os consumidores finais, com informações sobre doenças e medicamentos. A previsão é manter a parceria para desenvolver até julho deste ano, um novo portal voltado exclusivamente para médicos, utilizando-se das soluções da Pulso para e-mail marketing e chats.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *