Nova Schin experimenta Superstitial da Unicast no Terra


05/11/2003

Para lançar a promoção do Nova Schin Festival na internet, a POP COM Agência Interativa criou um anúncio em Superstitial da Unicast , tecnologia para a inserção de filmes publicitários na web. Os resultados ficaram acima da expectativa: mais de 13% dos internautas impactados pela peça até ontem, clicaram para participar da promoção.

A peça, desenvolvida em flash, convida o internauta: “Quer experimentar uma onda diferente?”. O filme mostra um surfista à beira-mar que se dirige a uma lata gigante de Nova Schin. Ele escala a lata e mergulha nas ondas da nova cerveja. No final, o usuário é convidado a interagir com a peça e participar do jogo da promoção. O anúncio tem veiculação exclusiva no canal Waves, do portal Terra, destinado ao público jovem .

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.