Nova iniciativa para diferenciar o e-mail marketing do spam


05/02/2004

A empresa norte-americana ExactTarget anunciou recentemente que se transformou na primeira empresa de serviços de e-mail marketing que envia “Relatórios de Entrega” (“Deliverability Report Cards”), os quais informam aos clientes quando ultrapassam níveis permitidos de e-mails com retorno e queixas por spam. O programa propõe uma nova estratégia para diferenciar o trabalho dos profissionais de e-mail marketing, baseado na aceitação, daqueles que fazem uso do spam.

Cada informação enumera os índices de devolução e queixas por spam de cada semana e os compara com as regras do secor. Se um cliente recebe informações de advertência de forma regular, a ExactTarget inicia um plano de melhora de índices de entrega para ajudar o cliente a modernizar suas ações de atualização de listas e de inclusião de dados.

As ações recomendadas podem ir desde eliminar os endereços errados e aqueles que não respodem, até utilizar uma política de duplo cadastramento (confirmação) para assegurar-se que el usuário deseja receber os e-mails da empresa. Os clientes que se mostrarem reticentes a adotar ditas ações, serão impedidos de enviar e-mails através do sistema de ExactTarget.

Site relacionado: www.exacttarget.com

Com tradução da emarket

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.