Nova campanha para Tradinter busca reforçar presença no Google e Facebook

Nova campanha para Tradinter busca reforçar presença no Google e Facebook

Campanha de marketing digital inclui a criação e otimização de novos sites, publicidade no Google Adwords e marketing no Facebook.

A empresa de traduções Tradinter, de São Paulo, renovou o contrato com a agência emarket para consolidar sua presença digital. Após ter realizado outras campanhas para a empresa, o novo trabalho a criação de 2 novos sites e também do blog da empresa.

O site institucional da empresa recebeu uma versão mais moderna, com o objetivo de apresentar de uma forma mais dinâmica os serviços oferecidos pela Tradinter, além de veicular notícias relacionadas ao mercado de tradução em geral.

“Nós já havíamos feito o site antigo da Tradinter há mais de oito anos, e durante todo esse tempo ele se manteve bem posicionado nos sites de busca. Para cumprir o desafio de manter e melhorar as posições, optamos por criar o novo site em WordPress, já que esta plataforma é super amigável para os sites de busca”, explica Ricardo Prates Morais, diretor da emarket.

O site específico sobre Tradução Simultânea, também criado pela emarket há 5 anos, recebe agora um novo layout e revisão total do conteúdo apresentando com muito mais detalhes os tipos de tradução e todos equipamentos oferecidos.

Com o objetivo de atrair um público bem segmentado, ambos sites foram criados de forma otimizada e vão passar por todo processo completo de SEO e link building para disputar boas posições no Google.

Além da criação e SEO dos dois sites, a emarket renovou o layout do blog da Tradinter e também está responsável pela campanha de links patrocinados no Google e pelo gerenciamento da página da empresa no Facebook.

A criação de conteúdo, imprescindível para um bom posicionamento no mercado digital, tanto no Facebook como no Google, também faz parte da campanha, e é publicado periodicamente nos sites, blog e fanpage da empresa, além de sites e portais de notícias dando maior visibilidade à Tradinter.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.