melhor agencia de link building

Agência emarket é classificada como a 6ª melhor agência de Link Building do Brasil

melhor agencia de link building

Agência catarinense de SEO e link building vem se destacando como uma das melhores no segmento.

Há doze anos no mercado, a agência emarket vem se destacando entre as melhores do segmento de Comunicação e Marketing Digital, sendo classificada por três meses consecutivos, como a sexta melhor do Brasil, na categoria Link Building, segundo análise feita periodicamente pelo TOPSEOs, Instituto Americano de pesquisas e rankeamento de agências na internet.

A sexta melhor agencia digital do Brasil

Localizada em Florianópolis, a empresa se destaca na criação de campanhas de marketing digital e principalmente na criação e otimização de sites. Desde seu lançamento em 2001, a emarket é especializada nas principais ações de marketing e comunicação online, entre elas o SEO (Search Engine Optimization), Link Building e Campanhas de Links patrocinados,que invariavelmente trazem bons resultados para seus clientes e fortaleceram a imagem da empresa, como mostra o resultado do levantamento feito pelo site TOPSEOs.

Durante os últimos doze anos, o trabalho da emarket vem proporcionando resultados significativos para seus clientes. Entre os vários segmentos de empresas atendidas estão: agências de turismo, hotelaria, empresas de saúde, consultorias, comércio, indústria, educação, moda e mais recentemente se tornou especialista em sites de leilões de centavos, já tendo atendido seis sites desse segmento.

Há 12 anos o SEO – Otimização de site é o cargo chefe da agência

A maioria dos sites otimizados pela agência aparecem posicionados nas primeiras posições dos sites de busca até hoje, o que garante o fluxo constante de visitantes potenciais. Por isso, a emarket considera que a principal ação de marketing na internet é o SEO ou OTIMIZAÇÃO E POSICIONAMENTO EM SITES DE BUSCA, como a empresa denomina a estratégia.

melhor agencia de link building

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.