Nike estréia sua campanha mundial de futebol, Joga Bonito

14/02/2006

Neste domingo a Nike estréia sua campanha mundial de futebol – Joga Bonito – com um comercial de 90 segundos no intervalo do Fantástico, na TV Globo. O carismático Eric Cantona, ao lado de alguns dos melhores jogadores do planeta, quer convencer o mundo do futebol a Jogar Bonito sempre.

Esta causa será divulgada e defendida em todo o mundo por meio da emissora de TV de Cantona, Joga TV, que estará 24 horas no ar a partir desta semana, no site www.nikefutebol.com. Para proporcionar a jogadores no mundo todo a chance de mostrar sua versão de Joga Bonito, torneios 3 x 3 serão realizados no Brasil e em vários países, integrados online através do site Joga 3.

A campanha Joga Bonito inicia com um novo comercial de TV – “Cause”, que será exibido em emissoras de todo o mundo e na internet. O comercial mostra o ex-jogador francês Eric Cantona invadindo uma estação de televisão na Alemanha e assumindo o controle do canal. Frustrado com os aspectos negativos do futebol, ele cria uma emissora para transmitir seu próprio manifesto defendendo os atributos que podem salvar o esporte que ele ama: honra, garra, habilidade, alegria e espírito de equipe. Para tanto, Cantona terá a ajuda de craques como os brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno, o francês Thierry Henry e o inglês Wayne Rooney.

Além do Fantástico, “Cause” será veiculado domingo no Big Brother Brasil 6 para o Rio de Janeiro, no Bola na Rede (Rede TV), no Show do Esporte (Band) e no Terceiro Tempo (Record). Na MTV, nos programas TOP 20, Toca Aí, Farofa, Disk MTV, Chapa o Coco e Caixa Postal entre os dias 12 e 17 de fevereiro. Nos canais fechados, Sportv e ESPN, durante a sua programação, entre os dias 12 e 18 de fevereiro. Na internet, além do www.nikefutebol.com , o filme poderá ser visto também no MSN, UOL, Yahoo, Terra, Globo.com, IG, TRIP, Placar, MTV, Cidade de Futebol, Futgame, Futnet, Portal dos Games, Base OI e Futebol Interior.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.