Nagem traz o inédito modelo de Modem SpeedStream da Siemens


12/09/2005

A Nagem Distribuição, uma das principais empresas do país no setor de informática, papelaria e material para escritório, disponibiliza o novo modelo de Modem SpeedStream® Série 4200 da marca Siemens. O lançamento possui design compacto, acesso seguro, identifica falhas e pode ser usado com auxílio de qualquer operadora fixa do Brasil.

Como o único produto do mercado a estar preparado para ADSL2+, o que permite 24Mb de downstream e 1,5Mb de upstream, não há necessidade de trocar o modem ou adicionar qualquer software de configuração para funcionamento. Este tipo de modelo é ideal para o ambiente residencial, pois oferece conexão à rede pública de telefonia.

Entre outras características, o Modem permite a instalação nas posições horizontal e vertical com segurança mediante habilitação do FirewallICSA compatível. O usuário identifica falhas por meio de indicadores luminosos no painel frontal. Outros atributos do equipamento são o retorno da configuração padrão da fábrica através de botão localizado na parte traseira e as portas das interfaces são diferenciadas por cores, o que facilita o processo de instalação física dos cabos.

Além disso, o SpeedStream® Série 4200 possui facilidades de diagnósticos como monitoração da qualidade de linha e registro de eventos do sistema via página Web. Apresenta também a interface USB, que pode ser usada simultaneamente com a interface Ethernet, permitindo o compartilhamento da conexão ADSL.

Suporta ainda velocidade de até 24Mbps downstream por até 1.5Mbps upstream e garante compatibilidade com a maioria dos Dslams do mercado. Segundo o gerente de produtos da Nagem, Alex Silva, “este tipo de produto tem boa receptividade no mercado, pois se adapta aos variados fabricantes, o que torna o procedimento de instalação e configuração fácil e rápido. A Nagem tem como foco disponibilizar produtos que sejam mais práticos para que o consumidor fique satisfeito com suas aquisições”.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *