Publicidade online cresce 31,85% e fatura R$ 158 mi no 1º semestre no Brasil

18/09/2006

Pela primeira vez, internet chega a 2% da verba publicitária, segundo dados do projeto Inter-Meios, divulgados nesta segunda-feira.

A publicidade online faturou 158 milhões de reais no primeiro semestre de 2006, atingindo, pela primeira vez, 2% da fatia do mercado publicitário, segundo dados do projeto Inter-Meios, divulgados nesta segunda-feira (18/09), em edição da revista Meio &  Mensagem.

Esse valor representa um crescimento de 31,85% em relação ao mesmo período do ano passado. No total, o mercado publicitário faturou 8,5 bilhões de reais, crescimento de 16,8%.

As áreas que mais cresceram no primeiro semestre de 2006 foram TV por assinatura (67,18%) e Guias e Listas (45,04%). A publicidade online ficou em terceiro lugar. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.