AgênciaClick é a 1ª a usar banners sincronizados da Eyeblaster


07/12/2005

O lançamento do novo de Fiat Idea foi a primeira campanha no mundo a utilizar banners que interagem entre si na mesma página. A campanha online teve criação da AgênciaClick, que utilizou um novo formato da plataforma Eyeblaster, anúncios sincronizados.

As peças mostravam um dos mascotes da campanha, um tatu, cavando um buraco em um full banner e reaparecendo em um banner vertical (skyscraper), para depois retornar à peça original.

A nova tecnologia permite a entrega de até 2.2Mb sem interferir na velocidade de carregamento da página ou negativamente na experiência do usuário, explica Martino Bagini, diretor geral da Realmedia, empresa que representa a Eyeblaster no Brasil.

Quem quiser conferir a novidade, é só clicar aqui.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.