Música online no correio e no supermercado


17/11/2004

Duas novas iniciativas querem popularizar o consumo de música online na Inglaterra e prometem acirrar a concorrência no mercado local.

O Napster está fechando acordo para vender vales em 16 mil postos do correio. Os consumidores podem comprar para eles mesmos ou como presente. Escolhem entre as opções de preço e duração da assinatura do serviço e recebem um código para ser digitado no site. No mês passado, o Napster já tinha fechado acordo com varejistas para vender carões pré pagos.

Também a rede de supermercados Tesco anunciou o lançamento de uma loja de música em seu site. Vai concorrer com o iTunes e o Napster. Oferece catálogo com 500 mil faixas e um guia para os usuários que estão fazendo download pela 1a vez.

Com material do Media Guardian e da Brand Republic.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.