Mude oferece adaptador de telefone VOIP DA Linksys


28/09/2005

A MUDE, maior Distribuidora nacional de soluções de infra-estrutura de redes, apresenta ao mercado o adaptador de telefone analógico PAP2 da Linksys, divisão da Cisco Systems, Inc. e reconhecida como líder em infra-estrutura de redes de Voz e Wireless para usuários domésticos, pequenos ambientes e SOHO (Small Office/Home Office), para VoIP, com alto desempenho em telefonia com conexão de Internet.

O adaptador de telefone analógico (ATA) da Linksys possui duas portas padrão de telefonia convencional, permitindo a utilização de até duas linhas ou dois números telefônicos independentes sobre uma conexão de Internet banda-larga.. Uma vez habilitado junto a uma operadora de VoIP, o usuário consegue efetuar chamadas claras sem ruídos ou interferências, graças ao seu tratamento da qualidade de voz. .

Outras facilidades que podem ser apontadas são baseadas em características de telefones comuns, como identificação de chamadas, chamadas em espera, caixa de mensagens (voicemail), rediscagem, toque diferenciado, entre outros.

“Alinhar inovações de TI com a alta demanda de soluções no mercado é a proposta da MUDE. A forte parceria com fabricantes líderes no setor permite colocar à disposição novidades de última geração para os canais e seus clientes”, explica Paulo Avoletta da MUDE.

“A MUDE é um importante distribuidor da Linksys no Brasil. Nós escolhemos um produto de VoIP para trabalhar esta parceria, pois é um serviço que está em crescente ascenção, juntamente com o crescimento do uso da banda larga pelas empresas e também pelos usuários residenciais”, afirma Emerson Yoshimura, gerente regional para o Cone Sul.

Site relacionado: www.mude.com.br

Vanessa Pirolo

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *