MSN ganha ação especial para Copa 2006

16/06/2006

O MSN acaba de lançar mais uma opção dentro do especial MSN na Copa 2006. Para aqueles que são fanáticos por futebol e que estão torcendo por mais uma vitória do Brasil, o portal acaba de colocar no ar o “Vestindo a Camisa”. Criado pela Tribo Interactive, o espaço oferece ao usuário a opção de criar um avatar personalizado com sua foto vestindo uma camisa da Seleção Brasileira.

 

Para personalizar o “Buddy” – ícone do MSN – o usuário entra na página http://copa.br.msn.com e clica no link “Vestindo a Camisa”. Para personalizar o avatar, é necessário fazer o upload de uma foto de rosto de até 100KB e depois dimensioná-la dentro do ícone. Em seguida, o usuário escolhe entre as cinco opções de camisas da Seleção Brasileira e seleciona o cenário que mais combina com a que ele escolheu. Para finalizar, basta arrastar o avatar para dentro do Messenger ou salvá-lo em um arquivo.

 

Para atender todos os usuários, a Tribo Interactive também disponibilizou camisas das seleções da Argentina, México, Alemanha, França, Itália, Portugal, Espanha, Inglaterra e Holanda.

 

A criação é de Ricardo Schreier, com produção de Mauro Palácios e programação de Marcello Kanai e Gustavo Castro. Direção de criação de Roger Rocha e Raul Orfão.

 Gabriela Catropa

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *