MSN apresenta soluções digitais no MaxiMídia 2002

23/09Ferramentas como banners diferenciados, WebCourier, Ofertas Especiais e o Precision Targeting estarão disponíveis no estande da empresa; evento começa nesta segunda-feira, dia 23, com a primeira palestra a partir das 14h30 O MSN divulga a partir desta segunda-feira, dia 23, no MaxiMídia 2002, soluções digitais voltadas para o mercado de publicidade online. O estande da empresa foi criado para lembrar um “borboletário” gigante, fazendo alusão ao ícone do portal.Um dos destaques dos produtos será o E-mail Power Solutions, ferramenta de e-mail marketing na web baseada no MSN Hotmail, que utiliza os 2,9 milhões de usuários do e-mail no País, segundo dados do Ibope Nielsen NetRatings de agosto. Outras soluções incluem o WebCourier, Ofertas Especiais e o Precision Targeting, que possibilita a veiculação de mensagens para públicos específicos, com filtros por CEP, sexo, idade e profissão.A empresa divulgará também banners diferenciados, intitulados Enriched Ads, desenvolvidos com tecnologia do portal e que permitem a ampliação do espaço criativo do anúncio, além de captar, gerenciar dados sobre usuários e viabilizar transações de comércio eletrônico.O MaxiMídia será realizado a partir de hoje e vai até o dia 26 de setembro, no Transamérica Expo Center, na avenida Dr. Mário Vilas Boas n.º 387, em São Paulo. A partir das 14h30 será realizada a palestra “Revistas – Como se preparar para o futuro?”, com a presença do norte-americano Don Logan, do grupo AOL Time Warner.Carlos Coelho

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *