MS lança sistema de publicidade para rivalizar com Google


05/05/2006

A Microsoft apresenta hoje ao mercado americano o adCenter, um sistema de leilão de espaço publicitário que permite que os anunciantes façam ofertas para terem seus anúncios exibidos junto com os resultados de buscas.

A novidade será anunciada a centenas de anunciantes que a companhia reuniu na úlltima quinta-feira em Seattle. Segundo o The Wall Street Journal, é o esforço mais ambicioso da MS na direção de alcançar o Google, cujo sistema de venda de publicidade é central para o crescimento de sua receita.

Ainda de acordo com o WSJ, o Yahoo deve apresentar este mês uma nova versão de seu próprio sistema de venda de anúncios por leilão nos sites de busca.

Fonte: The Wall Street Journal

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.