Montadoras são campeãs de e-business na internet brasileira


13/05/2005

Pesquisa realizada pela Associação Brasileira de e-Business com 43 empresas fabricantes de autopeças mostra que as montadoras representam metade das transações eletrônicas de vendas realizadas pelos fornecedores.

Outro dado aponta que, em média, 20% dos clientes das indústrias de autopeças já compram pelo e-commerce. A média do volume de transações online em relação às vendas totais das empresas é de 22% e as transações eletrônicas em relação ao total de pedidos, 23%.

“Os dados consagram indiscutivelmente a indústria automobilística como a mais adepta ao uso do e-business sobre os demais setores industriais do Brasil”, analisa Richard Lowenthal, presidente executivo da associação.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.