Módulo faz e-commerce de segurança

A Internet se tornou canal de vendas para a Módulo Security, empresa brasileira especializada em soluções de segurança. A companhia acaba de lançar um canal eletrônico destinado, especificamente, à venda de todo o tipo de produto do setor, seja para usuários finais ou para pequenas e médias empresas.

Segundo a diretoria da empresa, o Security Shopping nasce da constante requisição de informações sobre onde adquirir livros, antivírus , hardwares e softwares.

Entre os produtos, é possível encontrar desde antivírus, até firewall pessoal, protetor de notebooks, livros técnicos e norma NBR ISO/ IEC 17799. No catálogo de fornecedores, nomes como Symantec, CheckPoint, Entrust, RSA, Network Associates, Nokia, Enterasys, Aladdin, ISS, Sonicwall, SCUA, Netiq, Aker e Certisign.

Segundo Álvaro Lima, sócio-fundador da Módulo, a empresa investiu cerca de R$220 mil na criação da loja virtual e sua expectativa é faturar R$250 mil este ano.

Membros do portal Módulo terão descontos na compra dos produtos . Para se tornar membro da comunidade e ter direitos aos descontos é necessário apenas se cadastrar. O acesso ao Security Shopping pode ser feito aqui. Interessados em se cadastrar devem ir até a home page do site.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.