Miracula lança tecnologia para transações na internet


24/09/2003

A Miracula, empresa do Grupo Nexxy Capital, lançou o MPS (Miracula Payment System), um meio para pagamentos via Internet pelo qual as transações entre as empresas que estão na Internet e desejam vender seus produtos e/ou serviços e as instituições financeiras, são processadas com segurança e rapidez. Com o novo sistema é possível efetivar uma cobrança eletrônica e acompanhar seu resultado on line.

Para utilizar o MPS basta ter o convênio com a instituição financeira desejada, configurar suas propriedades e habilitar a forma de pagamento por meio da ferramenta de administração. O MPS recebe os dados para processamento, referentes à transação, através de XML em ambiente seguro. A partir daí, o usuário escolhe a forma de pagamento disponível, entra com os dados referentes a esse pagamento e recebe a mensagem de confirmação da transação. As informações do usuário são passadas para o MPS, que verifica a forma de pagamento escolhida, envia os dados para a instituição financeira em que é feita a transação de crédito, e retorna para o MPS, que processa essas informações e passa o fluxo para a loja virtual.

O MPS possui uma ferramenta de administração que conta com interface amigável, de fácil utilização. É possível ver o resumo das transações, editar textos para comunicação com o usuário, configurar formas de pagamento, consultar relatórios gerenciais e exportar dados para uso em outros sistemas de gestão.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.