Mídia online está ‘aquecida’


14/04/2004

O presidente da Agência Click, Pedro Cabral, contestou há pouco em entrevista a Blue Bus a idéia de que o mercado brasileiro de mídia online esteja enfrentando queda ou estagnação, dignóstico feito mais cedo por um executivo do setor. CliClique aqui para ver a nota.

Cabral diz que sua percepção é de que o momento atual é de “aquecimento, mais até do que no 2o semestre do ano passado”. Cita entre os anunciantes que estão ou estiveram recentemente com campanha na mídia a Credicard, Brastemp e Coca Cola. Avalia que “a receita com ações que envolvem veiculação na Internet é crescente”.

Elisa Araujo

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.