MicroStrategy apresenta solução que suporta servidores de 64 bits


21/07/2005

A MicroStrategy, fornecedora de softwares de Business Intelligence, anuncia que o MicroStrategy 8 acaba de ser certificado pelo Red Hat Enterprise Linux. O MicroStrategy 8, lançado no início deste ano, caracteriza uma única e integrada arquitetura para geração de relatórios, análises, monitoramento, além de possuir uma inovadora interface web.

O MicroStrategy 8, rodando no modo 64 bits, incrementa a escalabilidade da plataforma MicroStrategy, dando aos clientes a habilidade para suportar um número maior de usuários e construir aplicações mais complexas. A arquitetura da solução é especialmente desenhada para a implementação da aplicação de Business Intelligence para uma grande base de usuários, com alta escalabilidade de dados, sendo compatível com os mais novos processadores de servidores de 64 bits. Possibilita às empresas um número maior de escolhas para aumentar a performance e o valor.

Adicionalmente a esses fatores, a disponibilidade do MicroStrategy em Linux, um sistema operacional que vem ganhando ampla aceitação corporativa, proporcionará aos clientes da MicroStrategy uma maior flexibilidade para a distribuição das aplicações de Business Intelligence.

“O lançamento do MicroStrategy 8 para Linux 64 bits é ainda um outro indicador do compromisso da MicroStrategy em proporcionar aos nossos clientes a versatilidade que eles exigem para aumentar o desempenho das aplicações de business intelligence”, disse Sanju Bansal, COO da MicroStrategy. “Nossos clientes possuem sofisticadas aplicações de Business Intelligence e a combinação do Linux 64 bits com o MicroStrategy 8 possibilita novos e poderosos recursos que podem evoluir cada vez mais”.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.