Microsoft terá campanha milionária para divulgar o Server 2003


22/04/2003

A Microsoft gastará milhões de dólares em uma campanha publicitária para promover o Windows Server 2003 entre os gerentes de tecnologia de todo o mundo.

Segundo a gigante do software, os anúncios serão veiculados em mídias impressas, televisão, outdoors e promoções on-line. A campanha, desenvolvida pela McCann Erickson, consumirá uma “parcela significativa” do orçamento de entre US$ 200 milhões e US$ 250 milhões destinados ao marketing corporativo do novo produto, segundo o porta-voz Tom Pilla.

Pilla disse que a campanha deve ficar no ar até o mês de setembro deste ano.

As propagandas irão ao ar simultaneamente ao lançamento mundial do Windows Server 2003, que acontece esta semana.

O software virá em três versões –Standard, Enterprise e Datacenter–, as mesmas disponíveis para o Windows 2000. Uma quarta versão, Windows Server 2003 Web Edition, aparece pela primeira vez entre os produtos da companhia.

Segundo a Microsoft, as Enterprise e Datacenter também estarão disponíveis em versões de 64 bits. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *