Microsoft lança primeiro equipamento voltado para usuários Mac

06/06/2006

A Microsoft anunciou, o lançamento da suas primeiras linhas de equipamento para desktops voltados para usuários de Mac. Com visual cinza-prateado, o Wireless Laser Desktop for Mac conta com o Comfort Curve Keyboard e um mouse a laser sem fio, de acordo com documento divulgado pela empresa.

O Comfort Curve, o único teclado produzido pela Microsoft sem o botão Windows Start, funciona tanto com os recém-distribuídos Macs com chips Intel como os com chips PowerPC, e terá teclas de atalho para aplicações populares do Mac, como iTunes e iPhoto, de acordo com o anúncio.

Junto aos atalhos, o equipamento terá cinco Teclas Prediletas que podem ser programadas para linkar páginas preferidas ou pastas específicas do usuário. O teclado foi desenvolvido para “encorajar a posição natural da mão e do pulso com a almofada de descanso” em sua parte inferior.

Este lançamento mostra o comprometimento da Microsoft para melhorar a experiência de computação para usuários Mac, disse Scott Erickson, diretor de produto e marketing da unidade de negócios sobre Macintosh da Microsoft. Conseguimos apresentar o produto na feira MacWorld em janeiro e ver, em primeira mã, a reação dos clientes Mac com a novidade.

O mouse vem com o mesmo visual prateado, contém o sistema de Trackin Inteligente da Microsoft, apresentado pela companhia como responsável por movimentos mais suaves com ações mínimas e ainda traz uma roda de rolagem para visualização simplificada de grandes documentos ou tabelas.

Para este produto, voltamos à mesa de desenhos para atender a pedidos específicos para os usuários do Mac. Eles também precisam ser produtivos, disse Rusty Jeffress, diretor geral do time de Hardware da Microsoft, no anúncio.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.