Mercado Livre reformula alerta de produtos


29/09/2005

O site de leilões MercadoLivre (www.mercadolivre.com) colocou no ar uma versão reformulada de seu sistema MercadoAlerta, que avisa o internauta, por e-mail, quando surgem novas ofertas de produtos que ele tenha selecionado.

Com a mudança, a empresa, que hoje soma 4,7 milhões de usuários no Brasil, espera duplicar o volume de adesões ao alerta de 10 mil mensais para 20 mil em três meses.

Segundo o MercadoLivre, a tecnologia da nova ferramenta, que teve sua primeira versão publicada em 2001, foi modificada. Agora, o alerta conta com um buscador com mais parâmetros de busca, que permite, por exemplo, o envio de alertas somente para produtos que aceitem a modalidade de pagamentos Mercado Pago.

A ferramenta, que também está disponível para internautas sem cadastro no MercadoLivre, pode ser encontrada na página http://www.mercadolivre.com.br/jm/mercadoalerta.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.