Medidata mostra tecnologia Wi-Fi durante o Sun Tech Days


04/04/2005

A Medidata, integradora de sistemas, que vem atuando no mercado de informática há 28 anos e parceira da Sun Microsystems, participa do Sun Tech Days, e apresenta a solução desenvolvida recentemente para o Speedy Wi-Fi (Wireless Fidelity) da Telefônica Assist, baseada nas tecnologias Java da Sun Microsystems e Wi-Fi da Cisco. Com esta solução, os usuários da operadora podem utilizar palmtops ou notebooks para acessar a Internet. O evento acontece de 5 a 6 de abril, no Gran Hotel Meliá, Av. das Nações Unidas, 12559, Brooklin, São Paulo.

Durante o evento, a Medidata mostrará como a tecnologia Wi-Fi disponibiliza conexão à Internet em alta velocidade, sem a necessidade de cabos e fios, em qualquer lugar que possua Hot Spots (pontos de acesso), possibilitando mobilidade com uma tecnologia de última geração, redução de custos e eficiência. Atualmente, a empresa está implantando os Hot Spots do Speedy Wi-Fi em diversos locais do país. A Medidata apresentará também a palestra sobre “Extreme Programming no Desenvolvimento Java”, no dia 6 de abril, de 15h25 às 16h10.

A Medidata comercializa produtos e serviços fornecidos por empresas líderes em diversos segmentos do mercado de informática e de comunicações, desenvolve projetos de infra-estrutura de redes LAN/WAN, soluções de segurança, infra-estrutura de redes ópticas inteligentes, além de soluções e projetos em ambiente operacional UNIX, Consolidação de Servidores, Consolidação de Storage, Backup Corporativo, Gerenciamento de Redes, Gerenciamento de Níveis de Serviços, desenvolvimento de soluções de e-business, projetos que implementem tecnologia Wireless, Voz sobre IP e IP Telephony.

Celina Monteiro de Barros e Monica Telles

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.