McDonald’s, mais marketing digital e menos TV


12/04/2003

O McDonald’s vai investir menos em comerciais para TV e mais em marketing digital. Foi o que revelou ontem o chief marketing officer Bill Lamar durante palestra na 85a conferência anual da American Association of Advertising Agencies, em Nova Orleans, nos EUA.Para a platéia repleta de publicitários, avisou – “Os dias de gastar centenas de milhões de dolares com propaganda na TV estão terminados”. Os novos focos de atenção da companhia são o marketing digital e as ações promocionais. O executivo citou iniciativas que a companhia já desenvolveu, como o merchandising no game The Sims e o acordo com a Intel para oferecer acesso wireless a Internet. Disse que a companhia precisa de idéias que consigam coloca-la em contato com os consumidores individualmente no momento certo e em ambientes em que esses consumidores estejam mais receptivos para a mensagem que a empresa quer passar. Prometeu – “Hoje, o que vocês vêem é propaganda na TV, daqui a 6 meses o que vocês vão ver será significativamente diferente”.

Fonte: Vox News

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.