Marketing em sites de busca promove o branding


09/01/2004

Uma enquete realizada nos Estados Unidos com anunciantes em sites de busca revelou que seu principal objetivo é fixar a marca, mais que gerar vendas. A enquete foi realizada pela Organização de Profissionais de Marketing em Buscadores.

Objetivamente, 61% dos consultados disse que a fixação da marca dos produtos era um dos objetivos das campanhas pagas nos sites de busca. A enquete foi realizada pela empresa IntelliSurvey, que entrevistou 288 anunciantes e agências de sites de busca.

A consultoria Executive Summary destacou que todo o mercado de buscadores (incluindo as publicidades pagas, a otimização de páginas e a assessoria sobre marketing em sistemas de busca) alcançará US$ 4 bilhões este ano. Os anúncios patrocinados responderão por 82%.(segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.