Marcas mais lembradas no Second Life

29/06/2007

A Nokia e a Volkswagen foram as marcas mais lembradas pelos internautas que participaram da primeira pesquisa sobre o perfil do usuário brasileiro do Second Life. O estudo realizado, entre maio e junho, pelo Instituto Qualibest em parceria com a Resident, agência full-service de marketing no Second Life, observou também qual o relacionamento desse público com as marcas no mundo virtual.

O levantamento procurou coletar informações capazes de mostrar qual é o perfil do usuário do Second Life na vida real e quais são os hábitos dos avatares brasileiros quando estão conectados no mundo virtual. Além disso, a pesquisa avaliou qual é a percepção dos usuários em relação às ações de marketing de empresas do mundo real dentro do Second Life.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.