Mania na internet, YouTube ganha 35 mil vídeos por dia


11/04/2006

O site de entretenimento YouTube, que recentemente entrou para a lista de favoritos dos internautas, ganha 35 mil novos vídeos a cada dia. Segundo os responsáveis pela página, os visitantes acessam 35 milhões de vídeos neste mesmo período (24 horas), sendo que a maioria das “produções” tem entre 30 e 150 segundos.

O grande atrativo do endereço é a variedade de conteúdo: eles vão de videoclipes a trechos de seriados e filmes, passando por cenas do quadro “Banheira do Gugu” e entrevista com a nutricionista Ruth Lemos (aquela do sanduíche-íche). Melhor: tudo é gratuito.

A página testemunhou um movimento de explosão de acessos e conteúdo –disponibilizado pelos próprios internautas– nos últimos quatro meses. Em dezembro, eram 8.000 novos vídeos e acesso a 3 milhões de arquivos a cada dia.

Para não se perder em meio a tantas alternativas, o visitante encontra sugestões em uma barra no topo da página. Ela classifica o conteúdo como “Mais Recente”, “Mais Vistos” e “Mais Discutidos”, entre outros. Além disso, quando seleciona um vídeo, o usuário tem acesso à classificação do conteúdo (de uma a cinco estrelas) e uma lista de conteúdo relacionado.

Site relacionado: http://www.youtube.com/

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.