mandic:boeing, conexão a 30 mil pés No ratings yet.

A MANDIC, empresa desenvolvedora de soluções inovadoras para e-mail, otimiza o tempo de seus usuários no ar disponibilizando conexão à Internet durante as viagens aéreas, por meio do programa “Connexion by Boeing”.

A empresa, que já disponibilizava conexões Wi-Fi, inova e passa a oferecer um ambiente virtual em pleno vôo: o mandic:boeing. A conexão, feita via wireless Wi-Fi, possibilita ao usuário navegar em alta velocidade, sem limite de tempo, por uma taxa fixa.

Este serviço de conexão está disponível diariamente para 100 aviões, distribuídos em vários países: Brasil, Alemanha, Estados Unidos, Japão, China, Israel, Singapura, Argentina, Egito, Índia, entre outros. “Queremos consolidar não apenas mais uma parceria, mas, também, a aproximação com nossos usuários, pois eles poderão utilizar os serviços da MANDIC em qualquer lugar do mundo.”, assegura Aleksandar Mandic, dono da MANDIC

Diversas linhas aéreas possuem parceria com a conexão via Boeing, precisando apenas de um provedor de acesso, no caso, a MANDIC. Entre as companhias estão, Lufthansa, que disponibiliza vôos de São Paulo para a Europa, JAL, Linhas Aéreas de Singapura, SAS e El Al.

Conheça mais sobre este novo serviço no endereço: www.mandic.com.br/ boeing.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *