Mago das Imagens lança cartão fotográfico personalizado


04/12/2003Não há nada mais comum do que receber, de várias pessoas, um mesmo modelo de cartão de final de ano. Só muda a assinatura. O resto é o mesmo aborrecimento: você passa o maior tempo escrevendo os cartões, gasta horas na fila do Correio e acaba enviando algo banal, sem nenhuma imaginação, a seus amigos.

Para evitar situações como estas, a Mago das Imagens, empresa especializada em computação gráfica e fotografia digital, acaba de lançar os cartões postais fotográficos. Com eles, é possível enviar um cartão só seu, para qualquer lugar do Brasil, sem sair da frente do computador. E o melhor: de forma rápida e econômica.

Para adquirir um cartão postal personalizado o internauta precisa apenas da foto digitalizada que deseja incluir no mesmo. Depois, é só passar no site da Mago das Imagens e optar por uma entre as molduras disponibilizadas. Além da foto, o usuário pode também criar a mensagem a ser impressa no cartão.

Ao contrário do que se pode imaginar, os cartões personalizados não são enviados por email, explica o diretor da Mago das Imagens, Keller Damaso. “Eles são impressos em papel fotográfico tamanho 10 por 15 centímetros, recebem tratamento de imagem profissional e são enviados por correio para os endereços que o internauta forneceu”, diz Keller, que ressalta: “O grande diferencial é que nossos cartões têm a mesma durabilidade de uma foto comum e o destinatário certamente irá guardar com carinho, principalmente porque vai com foto”.

Para criar um cartão de fim de ano personalizado basta acessar o site da Mago das Imagens (www.magodasimagens.com.br). O preço de cada cartão é de R$5,96, já incluídas as despesas de postagem.

Joyce Matsushita

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.