MagazineLuiza.com investe no atendimento via Internet


03/03/2005

A MagazineLuiza.com está adotando as soluções DT Mail Manager e DT Interactive, da Direct Talk, que torna mais ágil e eficiente o atendimento aos consumidores.

Responsável pela implementação das soluções, Davi Emanoel Ferreira da Silva conta que ao implantar os sistemas, o objetivo do MagazineLuiza era melhorar a qualidade do atendimento aos clientes, adotando canais de comunicação ágeis e realmente eficazes. O executivo também ressalta a facilidade de uso das ferramentas, o que, segundo ele, explica a redução no tempo de resposta às solicitações.

As duas soluções, combinadas, renderam à Direct Talk o Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2004, na categoria Destaque em E-Marketing.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.