Lucinski oferece solução de CRM sob demanda


26/02/2003

A Lucinski, consultoria de negócios e tecnologia, fechou acordo com a Objective Solutions, provedora de soluções de software para telecomunicações, para comercializar a solução de CRM e cobrança chamada “Billing Objective SMS”. A consultoria vai oferecer o produto sob demanda, no modelo de Business Solutions Provider (BSB).

As empresas afirmam que a solução pode gerar uma redução de aproximadamente 30% do investimento, pois o sistema “on demand” permite uma cobrança proporcional ao serviço utilizado. A Digital Express, empresa recém-adquirida pelo Grupo Lucinski, proverá a infra-estrutura do serviço.

O Objective SMS fornece controle das áreas operacionais e de planejamento, incluindo atendimento e faturamento, produtos e promoções. Atualmente, a ferramenta processa 2,7 milhões de transações diárias para 800 mil clientes ativos com 45 mil usuários simultâneos em dois call centers 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.