LOV faz sua primeira campanha online para a Mitsubishi


03/05/2006

Estreando sua campanha online para a Mitsubishi Motors, a LOV – A Nova Geração desenvolveu 11 peças rich-media que destacam a tecnologia Mitsubishi Pajero Full, 11 vezes campeã do Rally Dakar.

Procurando enfatizar o conceito de que se os carros da Mitsubishi são capazes de superar o deserto e, portanto, capazes de rodar em qualquer lugar, a LOV criou peças com uma diferenciação criativa e de grande interação com o usuário. Entre elas destacam-se “Souvenir”, “Ampulheta” e “Ponto de vista”. Na primeira, ao mover a peça que traz o Pajero Full com a frase “Lembrança do Deserto. Chacoalha. Ele agüenta.”, o internauta é surpreendido com flocos de areia que se espalham como nos tradicionais souvenires de neve, revelando a 11ª conquista da Mitsubishi no Dakar. Já na peça denominada “Ampulheta”, assim que o usuário clica no medidor de tempo os grãos de areia escorrem revelando o espírito do Rally Dakar Desafio o tempo todo´. Na terceira peça, um Skyscraper, numa brincadeira com o ponto de vista do usuário, o Pajero Full aparece com uma pergunta: “Este Pajero Full está numa: subida ou reta?”. Ao clicar, o internauta logo vê a resposta: “Pra quem tem a tecnologia 11 vezes campeã do Rally Dakar, não importa”.

A campanha está sendo veiculada nos portais Terra, UOL, Estadão, IG e nos sites da revista VIP, Playboy, Taste MSN, Chic e Glamourama, com duração até a segunda quinzena de maio. A direção é de André Piva e Leonardo Giannetti com criação de Luciano Tasso, Stela Greco, Fernando Motta e Pedro Del Priore. Produção de Marcio Gordinho e Ceará. Atendimento de Maísa Delgado e aprovação de Renata Souza Ramos.

Gabriela Catropa

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